Sinpro-DF realiza assembleia geral nesta sexta (12)

Professoras/es e orientadoras/es educacionais da rede pública de ensino do DF se reunirão em assembleia geral na próxima sexta-feira (12/3), às 16h. O encontro será virtual e poderá ser acessado pelo aplicativo do Sinpro-DF no link https://app.sinprodf.org.br/.

O encontro abordará temas que atingem a classe trabalhadora de todo Brasil e outros específicos da categoria no DF. Em âmbito nacional, serão debatidas questões sobre a reforma Administrativa, a reforma da Previdência e a PEC Emergencial (PEC 186). Já na pauta específica da categoria do DF, serão abordados a ameaça do retorno presencial às aulas sem a imunização contra a covid-19, campanha salarial, GDF Saúde, aumento abusivo da alíquota previdenciária, nomeações e concurso público.

Orientações

Para participar da assembleia geral do Sinpro-DF nesta sexta-feira (12), basta clicar no link https://app.sinprodf.org.br/. O endereço é do aplicativo do Sindicato e sua instalação para participar da assembleia é opcional. Ao clicar no link, por um computador de mesa ou qualquer dispositivo móvel, a/o participante acessará o app, onde terá acesso ao botão “assembleia”.

O aplicativo também disponibilizará espaço para inscrição de falas, além de possibilidade segura para que cada participante registre seu voto nos temas encaminhados.

Embora o download do aplicativo do Sinpro-DF não seja obrigatório, quem optar por deixar o app permanentemente no seu dispositivo poderá ter mais facilidade para atualizar dados cadastrais e agilizar a carteirinha de associado. Professores com contrato temporário também poderão baixar o boleto da trimestralidade de associado. Clique aqui e veja o passo a passo para instalar o app da/o Professora/or em seu dispositivo.

Matéria em LIBRAS