Sinpro-DF participa de audiência pública sobre gravidez na adolescência nesta terça (12)

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Câmara dos Deputados, irá realizar audiência pública sobre “Gravidez na adolescência: sonhos interrompidos”, nesta terça-feira (12/12), às 10h, no Plenário 14, do Anexo II. Entre as instituições convidadas como palestrantes está o Sinpro-DF.
A audiência foi requerida pela deputada federal Érika Kokay (PT-DF). A diretoria colegiada do Sinpro-DF, por intermédio da Secretaria de Assuntos e Políticas para Mulheres Educadoras convida a todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que estiverem disponíveis para participar do evento e todos e todas que queiram enriquecer o debate, a comparecer ao evento.
A audiência pública contará com as seguintes expositoras:
Anna Cunha – representante do Fundo de Populações das Nações Unidas (UNFPA) no Brasil, responsável pela área de Adolescência e Juventude.
Taissa Freiberger Tokarski – coordenadora geral de Saúde dos Adolescentes e Jovens do Ministério da Saúde.
Lia Zanotta Machado – Presidente da Associação Brasileira de Antropologia.
Vilmara Pereira do Carmo – professora da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e coordenadora da  Secretaria de Assuntos e Políticas para Mulheres Educadoras do Sinpro-DF.