Sinpro-DF lança pesquisa com pais de estudantes sobre a Covid-19 e a volta às aulas

O Sinpro-DF lança, nesta quinta-feira (21), uma pesquisa de opinião para saber o que pensam os pais, as mães e os(as) responsáveis por estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal sobre as condições e o prazo de retorno às aulas. Desde já, pais, mães e responsáveis estão convidados(as) a participar do preenchimento de um formulário eletrônico cujo link está disponível ao final deste texto.
 
A pesquisa faz parte de um importante levantamento de dados que irão subsidiar os(as) professores(as) em decisões a serem tomadas no pós-pandemia para o retorno das atividades escolares. Para participarem da pesquisa, pais, mães e responsáveis por estudantes deverão acessar o link e colocar o número do CPF no campo específico que irá aparecer.
 
Ao informar o CPF, o formulário com perguntas e respostas objetivas será liberado. Basta, então, preencher e enviar.  A diretoria colegiada informa que esta pesquisa é direcionada a pais, mães e responsáveis pelos(as) estudantes e, com ela, o sindicato busca a coletar dados, na comunidade escolar, informações e opiniões sobre este momento da pandemia do novo coronavírus, a educação de seus(as) filhos(as) e a importância da vida.
 
Neste momento de extrema gravidade da pandemia, o sindicato pede aos(às) professores e orientadores(as) educacionais que colaborem com a divulgação, encaminhando o Formulário dos Pais para suas listas de relacionamento com a comunidade escolar no WhatsApp e para as direções das escolas a fim de que alcance todos os contatos de pais, mães e responsáveis por estudantes da escola pública e que seja respondido.
 
Pesquisa para professores(as) e orientadores(as) educacionais
Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais também irão participar de uma pesquisa semelhante, a qual será lançada nesta sexta-feira (22).
 
Clique, no link a seguir, acesse e responda o Formulário dos Pais:

 

FORMULÁRIO DE PERGUNTAS AOS PAIS