Campanha para salvar a vida da professora Eudalice da EC 19 de Ceilândia

A professora Eudalice Soares de Souza, vice-diretora da Escola Classe 19 (EC19) de Ceilândia, precisa, urgentemente, de sua ajuda para ficar viva.

 

Ela está com tromboembolismo pulmonar e, internada na sala vermelha do Hospital das Clínicas de Ceilândia, precisa urgente de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois não consegue respirar sem o auxílio de oxigênio. Se ficar sem oxigênio, tem crises convulsivas e pode morrer. Ela está recebendo o oxigênio necessário e alimentação intravenosa.

 

A situação é mais complicada ainda porque o plano de saúde dela não cobre os custos do atendimento. A família já entrou na Justiça para o Governo do Distrito Federal (GDF) garantir uma UTI pública equipada e não Covid-19 para ela ou pagar uma UTI privada. Enquanto espera a Justiça, a família pede a sua ajuda para salvar a vida de Eudalice.

 

Sabendo que podemos contar uns com os outros em momentos de aflição, colegas e amigos(as) pedem sua ajuda financeira para salvar a vida da professora. Trata-se de uma ação solidária em favor de Eudalice.

 

Solicitamos aos colegas da rede de ensino uma colaboração que poderá ser feita por meio do:

CHAVE PIX: 61982634153
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA de Eudalice Soares de Souza:
BRB agência 0217- conta corrente 139636-6

Matéria em LIBRAS