Sinpro-DF inicia série de reuniões para tratar do possível retorno presencial

O Sinpro-DF convida os(as) servidores(as) das Coordenações Regionais de Ensino (CRE) e da sede para reunião, nesta sexta-feira (9), às 16h, pela plataforma Zoom. O encontro vai debater a possível volta presencial das aulas na rede pública, identificar fragilidades e pensar, coletivamente, as saídas. Na sequência, os(as) gestores(as) das modalidades listadas abaixo serão convidados(as) para dar continuidade ao debate. Para participar, solicite o link pelo WhatsApp pelo número (61) 99994-6258.

A reunião dessa sexta será a primeira de uma série de rodadas de conversa a ser realizada ao longo da próxima semana, por modalidade, a fim de pensar, com os(as) gestores(as) e servidores(as) das CRE/ sede, quais são as necessidades de cada um em um eventual retorno presencial.

“Precisamos conversar sobre essa volta, se ela de fato irá ocorrer, discutir quais serão os protocolos para cada modalidade de ensino, identificar o que já existe em termos de estrutura e o que a Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEE-DF) está oferecendo para viabilizar essa volta às aulas presenciais”, explica Vanilce Diniz, diretora do Sinpro-DF.