Sinpro-DF convoca gestores para reunião do Coletivo de Gestão Democrática nesta terça (10)

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca todos(as) os(as) gestores(as) para reunião virtual do Coletivo de Gestão Democrática, nesta terça-feira (10/11), a partir das 16h, pelo Zoom, com as Coordenações Regionais de Ensino (CRE) de Brazlândia, Ceilândia, Guará, Paranoá, Gama, Recanto das Emas e Sobradinho.

Outra reunião, também virtual, do coletivo, sobre o mesmo tema e com o mesmo procedimento, será realizada, na quinta-feira (12), às 15h30, com as CRE de Samambaia, Taguatinga, Núcleo Bandeirante, São Sebastião, Plano Piloto, Santa Maria e Planaltina.

PROCEDIMENTO
Importante estar atentos(as) porque as reuniões serão realizadas separadamente e simultaneamente. Ou seja, a reunião virtual do Coletivo de Gestão Democrática desta terça-feira (10), com as sete CRE, serão realizadas separadamente, porém, ao mesmo tempo. Ou seja, nesta terça, serão realizadas, ao mesmo tempo, sete reuniões distintas. O mesmo se repetirá na quinta-feira (12).

Por isso, quem for participar deve enviar mensagem para Vanilce, diretora do sindicato, no número 99685-4997, confirmando a participação e dizendo em qual CRE irá participar para que ela (Vanilce) envie o link correspondente à reunião virtual da CRE solicitada.

A diretoria destaca também a importância da participação dos(as) gestores(as) de todas as modalidades e especificidades de ensino na reunião de sua CRE para se construir, de forma ampla e democrática, as principais atuações do coletivo. No encontro, serão definidos itens significativos da pauta e haverá indicação de dois membros por Regional, pelos(as) gestores(as), para representação no Coletivo de Gestão Democrática.

DESTAQUE

Lembrando que as 14 reuniões (as sete de terça e as sete de quinta) serão divididas por CRE e acontecerão em blocos, de forma separada, porém, de maneira simultânea. Ou seja, na mesma hora em que a CRE de Brazlândia, na terça (10), estiver reunida, as demais CRE do bloco de sete a que Brazlândia pertence também estarão. Na quinta (12), o procedimento será o mesmo.
 

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião do Coletivo de Gestão Democrática
ONDE: ZOOM
QUANDO: Dias 10 e 12 de novembro
HORA: Dia 10/11, às 16h. Dia 12/11, às 15h30
PROCEDIMENTO: Interessados(as) em participar deverão solicitar o link pelo telefone 99685-4997 (Vanilce) e dizer a qual CRE (Regional) pertence. Ou seja, ao solicitar o link da reunião, informar, na mensagem, qual CRE o(a) gestor(a) pertence.