Sinpro-DF convoca gestores para reunião do Coletivo de Gestão Democrática nesta quinta (12)

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca todos(as) os(as) gestores(as) para reunião do virtual do Coletivo de Gestão Democrática, nesta quinta-feira (12/11), a partir das 15h30, pelo Zoom, com as Coordenações Regionais de Ensino (CRE) de Samambaia, Taguatinga, Núcleo Bandeirante, São Sebastião, Plano Piloto, Santa Maria, Planaltina, Recanto das Emas e Sobradinho.

A diretoria destaca também a importância da participação dos(as) gestores(as) de todas as modalidades e especificidades de ensino na reunião de sua CRE para se construir, de forma ampla e democrática, as principais atuações do coletivo. No encontro, serão definidos itens significativos da pauta e haverá indicação de dois membros por Regional, pelos(as) gestores(as), para representação no Coletivo de Gestão Democrática.

PROCEDIMENTO
Importante estar atentos(as) porque as reuniões serão realizadas separadamente e simultaneamente. Ou seja, a reunião virtual do Coletivo de Gestão Democrática desta quinta-feira (12), com as nove CRE serão realizadas separadamente, porém, simultaneamente.

DESTAQUE
Lembrando que nove reuniões serão divididas por CRE e acontecerão em blocos, de forma separada, porém, de maneira simultânea. Ou seja, na mesma hora em que a CRE de Brazlândia estiver reunida, as demais CRE do bloco de nove também estarão.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião do Coletivo de Gestão Democrática
ONDE: ZOOM
QUANDO: Dia 12 de novembro
HORA: 15h30
PROCEDIMENTO: Interessados(as) em participar deverão solicitar o link pelo telefone 99685-4997 (Vanilce) e dizer a qual CRE (Regional) pertence. Ou seja, ao solicitar o link da reunião, informar, na mensagem, qual CRE o(a) gestor(a) pertence.