Sinpro-DF convoca categoria para votar na enquete sobre reforma administrativa
A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca a categoria para acessar uma enquete sobre a reforma administrativa (PEC 32/2020) no site da Câmara dos Deputados. Basta entrar no link, a seguir, e votar: forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083
A reforma administrativa (PEC 32) tramita no Congresso Nacional e é considerada prioridade pelo governo Bolsonaro. Essa emenda é um projeto antigo dos empresários e políticos privatistas. Ela altera todas as disposições constitucionais sobre servidores, empregados públicos e modifica a organização administrativa administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios para iniciar uma ampla reforma administrativa com efeitos no futuro.
A ideia é enfraquecer todos os mecanismos de controle instituídos pela Constituição de 1988 e afetar todo o serviço público em todas as esferas da União, favorecendo a todo tipo de falcatruas, dando plenos poderes ao Presidente da República para ele fazer o que bem entender dos serviços, do funcionalismo e, principalmente, do dinheiro público.
Nós, que sempre resistimos a esses ataques, não podemos permitir essa barbárie! O regulamento constitucional dos serviços públicos é uma conquista histórica da sociedade que desde a Constituição de 1988 vem sendo assediada por empresários e políticos corruptos.
É preciso dar um basta aos ataques à Constituição e aos serviços públicos! Diga não a essa emenda! Assim como a PEC 186/19, que já foi aprovada e transformada em EC 109/21, essa também vai afetar negativamente a sua e a vida de todos(as) ao seu redor. Participe desta luta! Não deixe para depois! Evite que essa atrocidade aconteça! Participe da enquete no site da Câmara dos Deputados sobre a PEC.
Para votar acesse o link: forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083
Acompanhe a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público nas redes sociais
frenteparlamentardoservicopublico.org
fb.com/frenteparlamentarmistadoservicopublico
@frenteservicopublico
Youtube.com/frenteservicopublico
Twitter.com/FrenteServicoP
MATÉRIA EM LIBRAS