Sinpro-DF convoca categoria para Assembleia Geral virtual nesta quarta (11/8)

A diretoria do Sinpro-DF convoca a categoria para Assembleia Geral da categoria, nesta quarta-feira (11/8), às 17h. O acesso será pelo aplicativo do sindicato no link https://app.sinprodf.org.br/ (confira o passo a passo ao final da matéria). A diretoria observa a importância da participação de toda a categoria e afirma que é extremamente necessária para avaliação e monitoramento deste retorno presencial determinado pelo governo distrital.

A pauta é a avaliação do processo de retorno às aulas presenciais em plena pandemia, próximas estratégias contra a reforma administrativa (PEC 32); novas nomeações; campanha por concurso público; pagamento da sexta parcela (reajuste de 2015); homeschooling (em tramitação no Congresso Nacional); voucher (em tramitação na Câmara Legislativa do Distrito Federal); e informes da comissão de negociação.

Passo a passo para participar da assembleia

Para participar da Assembleia Geral, basta clicar no link https://app.sinprodf.org.br/. O endereço é do aplicativo do sindicato e sua instalação para participar da Assembleia é opcional. Ao clicar no link, por um computador de mesa ou qualquer dispositivo móvel, o(a) participante acessará o App (aplicativo), no qual terá acesso ao botão “Assembleia”.

O aplicativo também disponibilizará espaço para inscrição de falas, além de possibilidade segura para que cada participante registre seu voto nos temas encaminhados.

Embora o download do aplicativo do Sinpro-DF não seja obrigatório, quem optar por deixá-lo permanentemente no próprio dispositivo poderá ter mais facilidade para atualizar dados cadastrais e agilizar a carteirinha de associado. Professores(as) com contrato temporário também poderão baixar o boleto da trimestralidade de associado(a). Clique aqui e veja o passo a passo para instalar o App da(o) Professora(or) em seu dispositivo. Ou acesse o tutorial no canal do YouTube do Sinpro-DF a seguir: