Sinpro-DF convoca a categoria para plenária, nesta quinta (1º/7), com EJA, Proem e Meninos e Meninas do Parque

O Sinpro-DF convoca a categoria para participar das plenárias por modalidade com os(as) profissionais da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Escola do Parque da Cidade (Meninos e Meninas do Parque) e Programa Ensino Médio Inovador (EPC/Proem), nesta quinta-feira (1º de julho), às 19h. As plenárias seguem o calendário de mobilizações aprovado pela categoria na última Assembleia Geral virtual e é realizada por meio da plataforma Zoom.

 

 

Algumas das pautas a serem abordadas são a reforma administrativa (PEC 32); vacina; reivindicação por nomeações e concurso público; defesa do cumprimento, pelo GDF, da decisão do TJ (reajuste); homeschooling (em tramitação no Congresso Nacional); voucher (em tramitação na Câmara Legislativa do DF); além de outros temas e demandas específicas das modalidades.

 

 

Lembramos que é imprescindível a participação de todos(as) na reunião virtual porque somente com a participação de todos e todas temos força para enfrentar os desafios colocados para nossa categoria. Importante que cada um e cada uma compartilhem com os(as) colegas e nos grupos da sua escola e, sobretudo, reserve este momento na sua agenda para participar das plenárias. Caso algum(a) professor(a) não tenha disponibilidade no dia da sua modalidade, ele(a) poderá participar das próximas (confira o cronograma ao final da matéria).

 

 

Havendo atividades ou mobilizações na mesma data ou horário das plenárias, o Sinpro-DF poderá alterar o horário do encontro remoto. Caso isso aconteça, toda e qualquer mudança será informada em nossos canais de comunicação e redes sociais.

 

 

Para solicitar o acesso ao encontro remoto, entre em contato com os diretores do Sinpro-DF por dos telefones disponibilizados no card.