Sinpro-DF convida a categoria para  plenária virtual nesta sexta (29)

O Sinpro convida a categoria para plenária virtual, pelo Zoom, nesta sexta-feira (29), às 14h. A pauta é sobre o retorno 100% presencial. Contra a decisão do governo Ibaneis Rocha (MDB) de retomar aulas 100% presenciais, o Sinpro iniciou, nesta semana, o diálogo com a categoria.

 

O decreto assinado com a determinação do retorno das aulas 100% presenciais vai contra opiniões científicas e médicas e foi feito aos trancos e barrancos, sem nenhum planejamento e diálogo pelo governo Ibaneis.

 

Os links para as reuniões via Zoom devem ser solicitados pelo telefone (61) 99323-8140 ou clicando diretamente neste link: https://bit.ly/3GsqZhf

 

Não esqueça que desde que as aulas voltaram semipresenciais em agosto, e sem condições físicas e materiais para isso, já perdemos três professores para a covid-19. Esse número só tende a aumentar com o retorno 100% presencial.

 

A diretoria colegiada do Sinpro entende que tentar fazer o retorno totalmente presencial dos nossos estudantes é jogar por terra todo o esforço feito por todos até aqui para manter minimamente a nossa segurança e nosso direito à vida.

Participe!
#NãoAoRetorno100%Presencial #Covid19 #Pandemia #SinproNaLuta

#PraCegoVer