SINPRO CONVOCA ENCONTRO DO COLETIVO DE CTS NESTA QUINTA (17): Sábados letivos, cálculo salarial e vacinação em debate

O Sinpro-DF convoca o Coletivo de Professores(as) em Contrato Temporário para seu terceiro encontro remoto na próxima quinta-feira (17), a partir das 18h30, por meio da plataforma Zoom.

O espaço traz informações de interesse e discute temas urgentes que atingem o segmento e a categoria, como os erros frequentes no pagamento, os acertos dos sábados letivos, o cálculo salarial e a campanha de vacinação dos trabalhadores em educação; pontos que são objeto da mesa de negociação do sindicato com o governo.

O Coletivo tem em sua composição professores(as) em contrato temporário, da base e da Diretoria Colegiada do sindicato. A diretora do SINPRO, Carolina Moniz ressalta: “lugar de professor em Contrato Temporário é organizado no Coletivo do nosso sindicato: em defesa da nossa profissão professor; por mais concursos públicos, perspectiva de futuro e mais professores efetivos; por direitos, salário, renda e valorização; contra a privatização da educação pública e a precarização das relações de trabalho. Exemplo maior disso é o contrato temporário. É urgente ampliar a nossa participação junto com a categoria para conquistar a valorização que o professor em CT merece!”

Os(as) interessados em ingressar na reunião, basta clicar no link e solicitar o acesso. 

Fique por dentro e convide os amigos para as ações do Coletivo! A luta é nossa.