Sinpro convoca categoria para reunião ampliada

Na próxima segunda-feira (2), o Sinpro-DF, por meio da Secretaria de Formação Sindical, realizará reunião ampliada com a base. A atividade acontece às 19h, na sede do sindicato (Setor de Industrias Gráficas – SIG, Quadra 6).

No encontro serão discutidos temas importantes, como os apontamentos da Greve Nacional da Educação, marcada para 18 de março, Assembleia Geral, campanha de sindicalização, divulgação do calendário da Semana D: Eleição de delegados/ representantes sindicais e muito mais.

De acordo com a coordenadora da Secretaria de Formação do Sinpro, Luciana Custódio, é fundamental a ampla participação de todos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais.

“Na atual conjuntura, vivenciamos retrocessos e ataques propositais aos direitos e à democracia. Ações do governo têm prejudicado não apenas o magistério, mas a classe trabalhadora de modo geral. Por isso, mais que nunca, precisamos fortalecer a unidade da categoria. Contamos com a presença de todos para que, juntos, possamos organizar nossas pautas e intensificar nossa luta por direitos e avanços”, conclamou a diretora.