Sinpro convoca categoria para assembleia nesta quarta, 17/6

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convoca a categoria para Assembleia Geral, nesta quarta-feira (17/6), às 14h, na Praça do Buriti. Informa que os professores e professoras deverão fazer horário compactado para participarem da atividade.
Na compactação, as aulas dos dois turnos diurnos vão ocorrer de forma compactada até 12h30. As do turno noturno, serão iniciadas a partir das 20h. A compactação de horários deverá ser realizada para a categoria participar da atividade.
Tendo em vista que a assembleia vai ocorrer na parte da tarde, os professores do noturno iniciarão as aulas a partir do segundo horário.
Na Assembleia, a categoria irá analisar a campanha salarial de 2015 e outras pautas, como a vitória contra o PL 19/2015 na audiência pública realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no dia 3 de junho, quando representantes de diversos segmentos da sociedade disseram um sonoro não aos Projetos de Lei Complementares (PLCs 19, 20, 21) – todos de autoria do governo Rodrigo Rollemberg.
Os PLs propõem modificações no regime de previdência dos servidores públicos, na aposentadoria para os que exercem atividades sob condições especiais e na aposentadoria para portadores de deficiência.
Professoras e professores, não deixem sua vida laboral e financeira em segundo plano. Venham participar da Assembleia Geral e fortalecer a luta do seu sindicato.