Sinpro convida categoria para vigília permanente contra a PEC 32 nessa terça (28)

O Sinpro-DF convida os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que puderem para participar da agenda de mobilização dessa terça-feira (28). A agenda terá início às 7h, no Aeroporto Internacional de Brasília, com a recepção dos(as) parlamentares. Às 14h todos(as) vão se dirigir ao Anexo II da Câmara dos Deputados, onde faremos uma vigília permanente, uma vez que a qualquer momento a PEC 32, que aborda a reforma Administrativa, pode ser votada.

Aqueles(as) que não puderem participar de forma presencial poderão fazer pressão nas redes sociais dos(as) parlamentares. A pressão de cada um de nós é fundamental para que a PEC 32 não seja aprovada. Portanto, mantenha a pressão pela plataforma Educação faz Pressão, pedindo para votarem contra a reforma Administrativa. Precisamos intensificar a pressão nos(as) quatro deputados(as) que ainda não apresentaram seus votos: Laerte Bessa; Bia Kicis; Julio Cesar e Paula Belmonte.

Se votar a favor, não volta!

 

Pressão deve continuar

Apresentada ao Congresso Nacional em setembro de 2020 pelo Governo Federal, a PEC 32/2020 retira direitos dos(as) servidores(as) públicos(as), privatiza os serviços prestados à população e ainda abre brecha para a corrupção. Caso aprovada, a reforma Administrativa vai instituir mudanças que causarão danos irreversíveis à população e a todas as carreiras do serviço público, incluindo a da educação pública. A reforma é um projeto do agronegócio, do sistema financeiro, da Fiesp, da imprensa privada e de todos os setores do mercado, que cobram dos(as) deputados(as) a aprovação do texto do governo Bolsonaro/Guedes o mais rapidamente possível.

A atuação contra a reforma Administrativa vem sendo feita nas ruas e nas redes sociais. Composta por servidores(as) públicos(as) dos diversos setores, trabalhadores(as) de estatais e da iniciativa privada e movimentos sindicais, a luta consiste na atuação direta na Câmara dos Deputados, onde tramita a PEC 32, e também nas redes sociais das entidades sindicais que representam os(as) servidores(as) do funcionalismo público.

 

 

Acesse o link Educação Faz Pressão e pressione os(as) parlamentares.

Use a tag para avisar que #SeVotarNaoVolta

Acesse as redes sociais dos/as parlamentares do DF e pressione

Bia Kicis: @biakicis / @Biakicis / 6199970-0961

Laerte Bessa (PL): @laertebessa / @laerte.bessa.9 / @laerte_bessa / 6199220-9449

Paula Belmonte (CIDA) @paulabelmonteoficial / 6199924-1328

Julio Cesar (PRB): @juliocesarribeiro / @JulioCesarRib / 6199821-2690