Sinpro Cidadão alertará comunidade escolar

A ausência de interlocução com o Governo Agnelo, o anúncio de mais arrocho salarial e o desrespeito em relação a acordos firmados  apontam para a possibilidade de os/as professores/as do DF retomarem o movimento grevista, suspenso em 2 de maio deste ano. Para alertar a comunidade escolar para essa possibilidade, elaboramos um Sinpro Cidadão, explicando os motivos pelos quais a categoria se mobiliza neste momento.
É fundamental que cada um de nós faça esse debate nas escolas, porque a população precisa saber que os prejuízos advindos de uma possível paralisação serão de responsabilidade do governador Agnelo, que se recusa a cumprir as promessas feitas aos professores/as. Esse é um bom momento para isso, pois há reuniões com pais e alunos para o fechamento do ano letivo.
Para otimizar a distribuição do jornal, solicitamos que cada escola envie um e-mail para o faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br   dizendo quantos exemplares devem ser destinadas a sua escola e qual a pessoa responsável por receber a publicação. Não deixe para a última hora! Faça sua reserva o quanto antes!