Sinpro apoia espetáculo que visa arrecadar doações para portadores de AIDS

Cantar e Cantar Karaokê e arte em parceria com o Cia de Dança CIEF realizam hoje, dia primeiro e amanhã, dia dois de novembro, o espetáculo “Cantar e Cantar In Concert 2011″  no Teatro dos Bancários. O musical que reúne 12 cantores e quatorze bailarinos tem o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene para a FALE (Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista). O Sinpro apoia essa entidade e convida as pessoas a contribuírem com o evento para ajudar os portadores do vírus AHI/AIDS e suas famílias.
A FALE é uma sociedade civil, localizada no Recanto das Emas, sem fins lucrativos, com sede na cidade de Uberlândia/MG e filial no Distrito Federal considerada como Entidade de Utilidade Pública Municipal, Federal e do Distrito Federal, inscrita no Conselho de Assistência Social no Distrito Federal – CAS-DF, dedicada a assistência emocional, educacional e material as pessoas vivendo com o vírus HIV/AIDS ou doenças incuráveis e seus familiares. Ressaltamos que o evento não tem fins lucrativos, o objetivo é ajudar a quem precisa, utilizando a forma a que somos capazes. Compareçam!
Local: Teatro dos Bancários. Dias 01 e 02 de novembro de 2011.
Horário: às 20h30
Entrada no dia 1º de novembro(terça-feira): dois litros de leite (caixa) ou uma lata de leite em pó.
Entrada no dia 02 de novembro às 18h30: um sabonete, um creme dental e um papel higiênico.  Sendo que neste dia, grande parte dos moradores atendidos pela Fale estarão  assistindo ao espetáculo e na ocasião vão receber as doações arrecadas nos dois dias. Para mais informações, entrar em contato com o professor Paulo Di Paula, do CIEF e Diretor do Espetáculo. Contato: 61 – 9666-5530 ou paulodipaulabsb@gmail.com