Sinpro alerta para alterações nos estacionamentos nas proximidades do NET Live

Devido ao fim das obras em alguns condomínios localizados nas proximidades do Net Live (Vila Planalto), a diretoria colegiada do Sinpro pede atenção aos(às) professores(as) e orientadores(as) educacionais que forem à Festa do Professor nesse sábado (29). Diferente dos últimos anos, onde a categoria tinha a opção de utilizar as laterais da rua para estacionar os veículos, essas vagas não poderão ser utilizadas nesse ano devido ao aumento significativo de moradores nas proximidades, já que os condomínios habitacionais que estavam em construção já foram finalizados e a maioria deles já está ocupada.
Portanto, cheguem cedo ao local e, se possível, utilizem aplicativo de transporte, carona solidária ou algum tipo de transporte alternativo. Esse será um momento de festa, e transtornos motivados por multas ou outros tipos de problemas podem ser evitados.
Salientamos também o cuidado ao beber. Se for ingerir bebida alcoólica, utilize meios de transporte onde você não conduza o veículo. Pelo fato de ser uma festa, equipes do DETRAN ou da DER podem montar bloqueios nas proximidades e os condutores flagrados sob o efeito de álcool serão multados e responderão à lei.
Da mesma forma pedimos aos pais ou responsáveis legais que, caso levem menores de idade ao show, que se atentem à necessidade de levar documento de identificação afirmando ser o responsável pelo menor. No caso de não serem os responsáveis, observamos a necessidade de levar uma procuração assinada pelos pais, evitando assim transtornos.
Pelo fato da venda de bebida alcoólica, a fiscalização pode ser grande no local e nas proximidades do NET Live.
Fiquem atentos e boa festa para todos e todas.