Servir realiza audiência pública sobre a reforma Administrativa

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir) convidou a bancada do Distrito Federal na Câmara dos Deputados para dialogar com as entidades sobre a Reforma Administrativa de Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (01), das 19h às 21h30. Trazendo como temática: Saiba o que pensa a bancada do DF sobre a reforma Administrativa, os(as) convidados(as), dentre eles o deputado federal professor Israel Batista, debaterão os aspectos da PEC 32 que, se aprovada, comprometerão e atingirão escolas, órgãos educacionais e os educadores.  A transmissão se dará pelas redes @servirbrasil no facebook e youtube.

“O debate da Reforma Administrativa não fala com sinceridade os reais motivos. Toda vez que o governo defende a PEC 32 diz que ela vai acabar com os privilégios. Mas quando a gente lê o texto da proposta, percebe que é voltado para professores, enfermeiros, profissionais de base, justamente aqueles que não são privilegiados. O governo vende algo que não vai entregar. A Reforma enfraquece o serviço público brasileiro”, definiu o deputado.

Aqueles(as) que tiverem interesse podem participar enviando perguntas e se inscrever pelo site www.servirbrasil.org.br/bancadadfreforma.