Servidores vão às urnas nesta quinta para eleger diretoria do Sindser-PB

A votação para eleger a diretoria que estará à frente do Sindser-PB , sindicato que representa os servidores públicos municipais em Padre Bernardo (GO), acontecerá nesta quinta feira (25), das 9h às 18h. A nova gestão representará a categoria de 2014 a 2017.
Apenas uma chapa concorrer nesta eleição. A chapa “Coragem, Luta e Perseverança” é encabeçada pelo atual presidente do Sindser-PB, Hélio Alves de Oliveira, tendo como vice Marco Antônio.
As principais propostas da chapa são lutar pela progressão funcional e por tempo de serviço; por vale-transporte e vale-alimentação a todos os servidores que, por lei, tenham direito aos benefícios ; pelo continuação da campanha pela liberação da licença prêmio para todos os servidores; pela implantação da jornada de trabalho de 30 horas semanais para os servidores da administração escolar, e contra a contratação de não concursados no serviço público local.
O Sindserpb-GO atua desde 2008 em defesa dos servidores públicos. Durante a atual gestão obteve várias conquistas a favor da categoria, como plano de carreira dos servidores da administração direta; plano de carreira dos monitores de Educação; reajuste do piso salarial nacional para o Magistério, com pagamento do retroativo; vitórias na Justiça para, entre outros itens, o pagamento de 40% de insalubridade, e pagamento do retroativo da data-base 2008, 2009 e 2010.
Esta eleição representará a continuidade de uma direção comprometida com categoria. “Os servidores de Padre Bernardo poderão contar por mais três anos com uma direção sindical experiente, honesta, corajosa e firme na defesa da categoria e da classe trabalhadora”, afirma Rodrigo Britto, presidente da CUT Brasília.