Servidores lotam auditório da CLDF, mas audiência é adiada

Em função do falecimento do arquiteto Oscar Niemeyer, a audiência pública solicitada pelo Fórum dos Servidores para a tarde desta quinta-feira (06) foi cancelada. Na pauta da audiência está a discussão sobre as dificuldades encontradas por vários sindicatos em tratar com o governo as demandas e expectativas das categorias. A audiência foi remarcada para a próxima quarta-feira (12), às 9h, no auditório da Câmara Legislativa. O cancelamento é lamentável, já que vários servidores lotaram o auditório da CLDF, demonstrando sua disposição de luta.

Ato de lançamento da campanha unificada – É importante lembrar que na próxima segunda-feira (10), no Teatro dos Bancários, acontece a assembleia geral dos servidores para a deliberação dos encaminhamentos para o ato de lançamento da campanha unificada, marcada para o dia 12 de dezembro, às 14h, na Praça do Buriti.
No mesmo dia temos um encontro marcado em nossa assembleia geral, às 14h30, no pátio da Câmara Legislativa, com compactação de horário. Até o momento o governo não chamou o Sinpro para nova negociação, não demonstrando qualquer disposição para negociar. Por isto é de fundamental importância a participação de todos e todas na assembleia, já que nela decidiremos os rumos de nossa campanha salarial para o início do ano letivo. Após a assembleia todos se juntarão ao ato de lançamento da campanha unificada.