Semana Pedagógica do Sinpro continua. Fique atento e participe!

A Semana Pedagógica do Sinpro continua dias 15 e 16 de fevereiro, quinta e sexta-feira. Profissionais da ativa e aposentados, efetivos e em contratação temporária podem participar.

A exemplo do ano passado, é possível acompanhar a Semana Pedagógica do Sinpro tanto de forma presencial, na sede do sindicato (SIG), quanto de forma online (a transmissão é feita pelo Youtube do Sinpro).

Para facilitar a participação de todos e todas, o Sinpro montou vários horários e sugerimos que todos(as) participem. Aqueles(as) que não puderem participar de toda a Semana Pedagógica podem participar dos temas que têm mais a ver com a sua área de atuação. As atividades serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite.

 

Temáticas da Semana Pedagógica

Este ano a atividade trará temas atuais e necessários, que serão dados por importantes nomes da educação brasileira. Dentre os temas estão Área da didática; Educação; Direito dos(as) trabalhadores(as); Educação inclusiva, que vai tratar da questão do Transtorno do Espectro Autista (TEA); além de Diversidade sexual e de gênero.

 

Sinpro disponibiliza ônibus

Caso a escola tenha interesse em transporte para levar o(a) professor(a) e orientador(a) educacional para a Semana Pedagógica, o Sinpro disponibilizará ônibus até a sede do sindicato (SIG). A quantidade de ônibus é limitada às primeiras escolas que mostrarem interesse. O agendamento do transporte deverá ser feito pelo telefone 99323-8140 (Joelma).

Os(as) educadores(as) que participarem da atividade de forma presencial deverão solicitar a emissão da certificação pelo mesmo telefone. Para aqueles(as) que optarem pelo modelo remoto, a própria escola deverá solicitar o documento diretamente com o Sinpro. A unidade escolar escolhe o tema que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais participarão, envia os nomes e o sindicato envia o certificado para a escola.

Participe!

 

Confira os(as) palestrantes que participarão da Semana Pedagógica:

Inscreva-se

MATÉRIA EM LIBRAS