SEE dá continuidade ao processo de vacinação dos profissionais da Educação contra a Covid-19

A diretoria do Sinpro informa que o Governo do Distrito Federal (GDF) dará continuidade ao processo de vacinação dos(as) profissionais da Educação contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira (07), a Secretaria de Educação do DF (SEE) disponibilizará, em seu site (www.educacao.df.gov.br), as listas das regionais que poderão se vacinar, os nomes dos(as) profissionais, os locais de vacinação, a unidade escolar e os horários para a imunização.

O sindicato pede para que todos(as) fiquem atentos à página da Secretaria de Educação, já que as listagens estão sendo divulgadas no site da pasta. O período de vacinação vai desta quarta (07) ao próximo domingo (11).

 

Profissionais da EAPE

Informamos também que a vacinação dos(as) servidores(as) lotados(as) na Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (EAPE) acontecerá no mesmo período (07 a 11 de julho). Além dos(as) servidores(as) da EAPE, estarão incluídos nesta lista os(as) servidores(as) em Afastamento Remunerado para Estudos; e os(as) servidores(as) terceirizados(as) em atividade na Subsecretaria de Formação. O Sinpro também orienta que estes(as) profissionais fiquem atentos ao site da Secretaria de Educação para conferir as listagens.

O sindicato continuará acompanhando todo o processo de vacinação até que todos(as) os(as) profissionais de educação estejam vacinados(as). A campanha Vacina para Todos também terá continuidade e manteremos a nossa luta para que toda a população seja imunizada.

Veja abaixo algumas das listas publicadas. Fiquem atentos porque outras ainda serão divulgadas:

Drive Thru Faculdade UNIEURO – Águas Claras

Jardim de Infância Casa da Vivência – Planaltina

Drive Thru -Parque da Cidade – Estacion. 13

Drive Thru-UBS 5 Ceilândia

Drive Thru – C. Práticas Sust. JARDIM BOTÂNICO

UBS 1_Lago Norte

Nota informativa – EAPE