Secretaria de Educação convocará professores temporários

A partir do dia 28 de janeiro, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) iniciará os procedimentos de convocação para contratação de professores (as) temporários. O objetivo desta primeira chamada é realizar a conferência dos documentos necessários para celebração do contrato com os (as) docentes.

O sindicato alerta aos educadores que mantenham seus dados atualizados e fiquem atentos às convocações. O ano letivo deverá iniciar no dia 11 de fevereiro e algumas carências só serão apresentadas após a definição dos coordenadores pedagógicos e a lotação de professores efetivos que, eventualmente, estejam sem local de exercício.

Estima-se que 4 mil profissionais, selecionados em concurso público, serão distribuídos em todas as regionais de ensino. Neste primeiro momento, a convocação vai cobrir as vagas de diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas da rede pública do DF.

Os candidatos aprovados no processo seletivo de setembro do ano passado podem acompanhar as convocações no site www.se.df.gov.br e/ou no Diário Oficial do DF (DODF).

Para mais detalhes, confira a Circular nº 87201