Sebrae disponibiliza dez vagas gratuitas para professores em curso de empreendorismo e inovação

A Sebrae está promovendo o curso de atualização Programa de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, aberto para empreendedores, empresários, organizações públicas e privadas, instituições de ensino e pesquisa, instituições de fomento, governo e professores(as). O evento tem o objetivo de identificar atores institucionais e estratégias de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação da Saúde do Distrito Federal e entorno socioeconômico da região.

A Meetup de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, que está promovendo o curso, está disponibilizando dez vagas gratuitas para professores(as) sindicalizados(as). Para garantir a sua vaga, basta usar o código de voucher (MEIS2022) e clicar aqui.  E lembre-se: apenas os dez primeiros inscritos terão a inscrição gratuita.

O evento ocorrerá na modalidade híbrida: atividades presenciais no SEBRAE LAB/BIOTIC, em Brasília, e com transmissão em tempo real pelo canal do YouTube da People&Science.

O Programa foi pensado para quem tem restrição de tempo, mas valoriza a excelência e qualidade na sua formação profissional. Com encontros quinzenais, com imersões em temas específicos, o espaçamento entre os blocos permite a leitura prévia de material para discussões e realização de pesquisas e trabalhos complementares.