Sebrae-DF oferece curso de pós-graduação em educação empreendedora

O Sinpro-DF informa que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF) oferece um curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias Digitais para Uma Educação Empreendedora. Para se inscrever, clique aqui: https://www.sinprodf.org.br/sebraeinscricao

 

O curso, segundo o Sebrae,  é cem por cento custeado pela própria entidade. O Sebrae é uma entidade privada de apoio às micro e pequenas empresas e, com essa pós-graduação, promete uma formação personalizada aos(às) professores(as), com “estratégia pedagógica ampla e inteligente, capaz de promover formação continuada”.

 

A entidade também informa que a proposta consiste na implantação de um programa de formação aos professores no Distrito Federal por meio desse curso que terá 420h/a e 18 meses de duração, com certificação pela faculdade também privada FAMAQUI (Faculdade Mário Quintana), da mantenedora denominada Consultoria Educacional e Empresarial Mário Quintana Ltda, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.