Saber Viver em Casa apresenta, nesta sexta (22), especial sobre a luta contra a LGBTfobia

Nesta sexta-feira (22), o programa Saber Viver em Casa terá uma edição especial, ao vivo, sobre a luta contra a LGBTfobia. A live da entrevista exclusiva inicia às 14h com Ruth Venceremos, drag queen e ativista LGBT, atuante no Distrito Drag, um coletivo de artistas transformistas de Brasília; Alana Beltrão, estudante de licenciatura em arte cênicas, na Universidade de Brasília (UnB), ex-estudante da rede pública de ensino do DF e ex-integrante do grêmio estudantil e ativista na luta contra o trabalho infantil.

Estará presente também o professor de história, Alexandre Magno, efetivo da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), da Regional Planaltina. Desde 2002, Alexandre desenvolve projetos dedicados às questões de gênero, raça e inclusão na educação. Atualmente, é doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em História da Universidade de Brasília.

Não perca a edição especial nesta sexta-feira (22), às 14h!

O programa Saber Viver em Casa é uma parceria do Sinpro-DF com a TV Comunitária e transmitido pelo canal 12 da NET e pelo Facebook e You Tube do Sinpro-DF.

Assista e participe!

#FiqueEmCasa