Reunião com delegados sindicais nessa terça-feira (27)

O Sinpro, por meio da Secretaria de Formação, realiza mais uma reunião com os(as) delegados(as) sindicais na próxima terça-feira (27), às 19h, na sede do Sinpro (SIG). O tema do encontro será O novo congresso nacional e as eleições presidenciais: Cenários eleitorais e políticos.

Para falar sobre a temática foi convidado o jornalista, analista político, diretor de documentação do DIAP, consultor e assessor da CUT Nacional e do fórum das centrais sindical, Neuriberg Dias do Rêgo. Um representante do Sinpro também fará parte da reunião. “A reunião com os delegados e delegadas é importante para debatermos temas relevantes e importantes para a nossa categoria. Como estamos às vésperas das eleições que definirão os novos rumos do país, precisamos colocar esta temática em debate, e nada melhor que conversar com alguém que lida diretamente com assessoria parlamentar”, salienta a diretora do Sinpro Vanilce Diniz.

É muito importante a participação de todos os delegados e delegadas regularmente eleitos(as) nas escolas. Somente a pressão da categoria organizada vai conquistar as vitórias pelas quais estamos lutando.

MATÉRIA EM LIBRAS