Reunião com delegados sindicais nessa segunda-feira (27)

Conforme decisão aprovada em Assembleia Geral da categoria no dia 1º de junho, o Sinpro-DF realiza reunião com os(as) delegados(as) sindicais na próxima segunda-feira (27), às 19h, pela plataforma Zoom. O link para participar da reunião pode ser solicitado pelos(as) delegados(as) e representantes pelo telefone 99323-8140 (Joelma).

A diretora do Sinpro Luciana Custódio destaca que na próxima terça-feira (28) a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pode encaminhar a votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2023, projeto que encaminha verbas públicas para vários setores, dentre eles a Educação. Diante disto precisamos deixar a agenda livre para, caso confirmada a votação, possamos estar presentes na CLDF na luta pelo cumprimento do Plano Distrital de Educação (PDE) e por recursos para as demandas da escola pública.

É muito importante a participação de todos os delegados e delegadas regularmente eleitos(as) nas escolas. Somente a pressão da categoria organizada vai conquistar as vitórias pelas quais estamos lutando.