Reunião ampliada com aposentados(as) da categoria

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convida os e as aposentados(as) da categoria para a primeira reunião ampliada de 2022.

Na próxima segunda-feira, dia 21 de março, a turma filiada ao sindicato que já se aposentou está convidada para uma confraternização com um bate papo bem legal e reencontro dos(as) bravos(as) companheiros(as) aposentados(as). O Sinpro também aproveita o evento para passar os informes necessários sobre as lutas da categoria.

Ou seja, a reunião ampliada com professores(as) e orientadores(as) aposentados(as) ocorre na próxima segunda-feira, 21 de março, às 9 da manhã, na Chácara do Sinpro.

Vai ter café da manhã seguido de informes gerais, informes específicos e muito bate-papo.

O Sinpro oferece ônibus para quem preferir, saindo nos seguintes horários e locais:

– Planaltina: CEE 01 (próximo à rodoviária) às 8 horas

– Sobradinho: CEM 01 (ginásio) às 8:30 horas

– Sede do Sinpro (SIG): 8 horas

– Taguatinga (estacionamento do Taguapark, ao lado da administração) às 8 horas

Lembramos que, uma vez que a pandemia de Covid-19 ainda não acabou, é importante que todos e todas utilizem máscara tampando nariz e boca, álcool 70% e distanciamento social. Vacinação completa contra o coronavírus também é muito bem-vinda.

Sílvia Canabrava, coordenadora da Secretaria para Assuntos de Aposentados do sindicato, ressalta a importância do comparecimento ao evento: “É importante a participação de cada um para, juntos, continuarmos construindo a luta em defesa de nossos direitos”.

Ela também lembra que “os aposentados e as aposentadas sempre foram importantes e continuam a desempenhar um papel fundamental de fortalecimento de nossa categoria e nossa entidade”.

MATÉRIA EM LIBRAS