Recadastramento poderá ser feito pelo aplicativo do Sinpro

O Sinpro-DF continua com a campanha de recadastramento dos(as) sindicalizados(as), mas agora com uma novidade: os(as) interessados(as) poderão fazer o procedimento pelo aplicativo do sindicato. Para se recadastrar basta seguir este passo-a-passo:

 

1) Acesse http://recadastro.sinprodf.org.br/recadastro;
2) Instale ou acesse o APP Sinpro-DF na área de trabalho (você pode optar por uma destas duas opções. Não é obrigatória a instalação do APP);
3) Clique em Criar Login;
4) Preencha a matrícula da secretaria e todos os outros campos (Somente os(as) professores(as) do contrato temporário ativam a chave);
5) Envie;
6) Criou o login ou já tem login? Agora, digite seu Código ou matrícula e a senha;
7) Logo após criar seu login e acessar o aplicativo, clique em Atualizar Cadastro, observando se seus dados estão corretos. Caso não estejam, preencha com seus dados atuais e clique em Salvar.

 

Feito este passo-a-passo, um link será enviado para o seu e-mail confirmando seu cadastro.

Se em algum momento você fez o recadastramento do Sinpro, entre no aplicativo e analise se as suas informações estão corretas. 

Manter seus dados atualizados nas plataformas do Sinpro-DF é muito importante para receber informações e atualizações sobre sua carreira profissional, seus direitos trabalhistas e sociais, seu salário e sobre todas as lutas diárias do sindicato. Lembramos que muitas informações do sindicato, necessárias para sua atuação na defesa dos interesses da categoria, estão defasadas. Os Correios devolvem muitas correspondências enviadas e alguns números de telefones mudaram de proprietário. Por isto a importância de se recadastrar!