Quadro Negro mostra os dois projetos que estão em disputa neste segundo turno

A exemplo do primeiro turno das eleições gerais 2022, o Sinpro-DF traz mais uma edição do jornal Quadro Negro: Dois projetos em disputa. Vote para a educação. A edição especial do informativo para o segundo turno está nos Correios e deve chegar nas casas dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais em breve.

Nesta edição, o Quadro Negro reúne informações que ajudam a categoria a decidir o voto. No próximo dia 30 de outubro, brasileiros e brasileiras voltarão às urnas eletrônicas para escolher o próximo presidente do Brasil. O momento é considerado um marco na história do país e do mundo. Haverá democracia? Qual Brasil teremos a partir de 2023? A educação pública está em xeque!

Para que a categoria tenha mais informações e dados para basear sua escolha, esta edição especial do Quadro Negro apresenta o novo cenário do Congresso Federal e da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), além das propostas e do que fizeram Lula e Bolsonaro para a Educação.

Clique na imagem ou CLIQUE AQUI para ler a versão digital do Quadro Negro – Dois projetos em disputa. Vote para a educação.