Quadro Negro aborda defesa da educação pública nas eleições 2022

A poucos dias das eleições gerais 2022, o Sinpro-DF traz como tema do Quadro Negro: “Vote em quem luta para a educação”. A edição especial do informativo está nos Correios e deve chegar aos lares dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais na semana que começa dia 26 de setembro.

Nesta edição, o Quadro Negro reúne informações que ajudam a categoria a decidir o voto. Entre os temas abordados, estão as principais propostas para a educação apresentadas no plano de governo dos(as) candidatos(as) que estão à frente nas intenções de voto para a presidência da República, para o GDF e para o Senado Federal.

Ainda na edição especial do Quadro Negro, são apresentadas as principais pautas da educação que tramitam no Congresso Nacional e na Câmara Legislativa do DF, e como os(as) parlamentares se posicionaram sobre os temas.

O Quadro Negro de setembro ainda apresenta a orientação dos partidos políticos em projetos que impactam diretamente na vida dos(as) servidores(as) do magistério público e de toda a classe trabalhadora.

Clique na imagem ou CLIQUE AQUI para ler a versão digital do Quadro Negro – Vote para a educação.

MATÉRIA EM LIBRAS