Quadrilha Formiga da Roça se apresenta no 18º Arraiá do Sinpro

Se há uma coisa que não existe é “arraiá” sem quadrilha. Por isso, na 18ª edição do Arraiá do Sinpro, no dia 20 de agosto, o sindicato convidou a Quadrilha Formiga da Roça para se apresentar. É a oportunidade de a categoria conhecer o trabalho artístico e cultural da Organização de Sociedade Civil (OSC) Grêmio Recreativo Arraia Formiga da Roça (GRAFR) – um dos melhores grupos do Circuito de Quadrilhas do Distrito Federal.

 

Depois de dois anos – e graças às vacinas contra a covid-19, que permitem a retomada com cautela de atividades presenciais – o Sinpro realiza, este ano, a sua tradicional festa agostina, na Chácara do Sinpro, em Brazlândia.

 

Além da Quadrilha Formiga da Roça, haverá atrações especiais, como os shows da mestra Martinha do Coco, referência da cultura popular na capital do País, e do grupo Rastapé, que terá participação especial da cantora Mariana Aydar.

 

A festa começa às 19h, do dia 20 de agosto, com entrada gratuita. No local haverá comidas típicas, brincadeiras diversas, apresentações folclóricas, brinquedos infláveis, dentre outras atividades. Aproveite! 

 

Convide colegas e familiares para se divertirem no 18º Arraiá do Sinpro. Esta retomada será inesquecível! Fique ligado e ligada nas redes e no site do Sinpro, que em breve novas informações serão divulgadas.

 

MATÉRIA EM LIBRAS