Inscrições para PSS Complementar para professor(a) temporário(a) começam dia 15

Na última sexta-feira (03), foi publicado no Diário Oficial do DF o edital que convoca o Processo Seletivo Simplificado Complementar (PSSC) para complementar o banco de reserva de professor(a) substituto(a) temporário(a). O processo seletivo será executado pelo Instituto Quadrix, e é válido somente para a duração do ano letivo em curso.

O período de solicitação de inscrição vai de 15 a 20/02/2023; das 10h do primeiro dia às 18h do último dia. No momento da inscrição, o candidato ou candidata deve optar por um componente curricular, um local de atuação (CRE – regional de ensino) e um turno de trabalho.

Vale lembrar que um candidato classificado neste PSSC poderá ser convocado para atuar em outras regionais, no caso de esgotamento do banco de reserva complementar da regional escolhida. Da mesma forma, em caso de esgotamento de um banco de reserva de um turno, poderá ser convocado candidato de outro turno, respeitada a ordem de classificação.

Cada candidato(a) só pode se inscrever uma única vez. No caso de haver duas inscrições do mesmo candidato ou candidata, será validada apenas a última.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico do Instituto Quadrix, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição. São reservadas 20% das vagas a pessoas com deficiência.

O resultado final será divulgado em 10/03/2023.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital clicando AQUI. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o Instituto Quadrix, pelos seguintes canais: telefone 0800 878 0700; e-mail contato@quadrix.org.br ou site www.quadrix.org.br.

MATÉRIA EM LIBRAS