Próxima assembleia macrorregional será nesta terça, 4

Professoras/es e orientadoras/es educacionais de todas as cidades se reunirão em Assembleia Macrorregional na próxima terça-feira, 4, às 19h. O encontro, realizado virtualmente pela plataforma Zoom, é preparatório para a Assembleia Geral do dia 13 de maio.

Entre as pautas do encontro estão a reforma administrativa, vacinação contra a covid-19, pagamento da última parcela do reajuste conquistado em 2012, concurso e nomeações. Para participar da Assembleia Macrorregional, solicite o link do Zoom via WhatsApp com um dos contatos do card abaixo:

Essa é a quinta e última Assembleia Macrorregional do Sinpro-DF. “Caso a professora ou o professor, ou a orientadora ou orientador educacional não tenha participado da Assembleia Macrorregional da sua respectiva região administrativa, ela ou ele poderá participar da que será realizada nesta quinta ou na do dia 4 de maio. Basta solicitar o link do Zoom”, orienta a diretora do Sinpro-DF Márcia Gilda.

Márcia destaca a importância de participação de todas e todos: “Participar das atividades do Sindicato, sobretudo das Assembleias, é a única maneira de garantir conquistas salariais e trabalhistas para a sua carreira e a sua vida profissional”.