Próxima Assembleia Macrorregional será nesta quinta, 29

Professoras/es e orientadoras/es educacionais do Plano Piloto, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante, Guará e Riacho Fundo I e II se reunirão em Assembleia Macrorregional nesta quinta-feira (29), às 14h. O encontro, realizado virtualmente pela plataforma Zoom, é preparatório para a Assembleia Geral do dia 13 de maio.

Entre as pautas do encontro estão a reforma administrativa, vacinação contra a covid-19, pagamento da última parcela do reajuste conquistado em 2012, concurso e nomeações. Para participar da Assembleia Macrorregional, solicite o link do Zoom via WhatsApp com um dos contatos do card abaixo:

Essa é a quarta Assembleia Macrorregional do Sinpro-DF. Professoras/es e orientadoras/es do Gama, Santa Maria, Samambaia, Recanto das Emas, Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Planaltina, Sobradinho, Paranoá e São Sebastião já realizaram seus encontros.

“Caso a professora ou o professor, ou a orientadora ou orientador educacional não tenha participado da Assembleia Macrorregional da sua respectiva região administrativa, ela ou ele poderá participar da que será realizada nesta quinta ou na do dia 4 de maio. Basta solicitar o link do Zoom”, orienta a diretora do Sinpro-DF Letícia Montandon.

O último encontro antes da Assembleia Geral, realizado com todas as cidades, está agendado para o dia 4 de maio, às 19h. “Participar das atividades do Sindicato, sobretudo das Assembleias, é a única maneira de garantir conquistas salariais e trabalhistas para a sua carreira e a sua vida profissional”, lembra a diretora do Sinpro-DF.

 

Matéria em LIBRAS