Programa Saber Viver em Casa desta (15) abre espaço para o reiki

O professor de biologia da SEEDF e reikiano nível 3, Leonardo Hatano, e as diretoras do Sinpro Letícia Montandon e Leilane Costa têm um encontro marcado conosco no programa Saber Viver em Casa, nesta sexta-feira (15), a partir das 14h.

Leonardo é professor do CED Agrourbano Ipê, no Riacho Fundo II. Ele levou o reiki para a escola com o intuito de melhorar a qualidade de vida de professores, servidores, estudantes e até de pessoas da comunidade.

“Sou reikiano nível 3. Coordeno um projeto de saúde e qualidade de vida na escola, na qual, juntamente com uma equipe de estudantes e uma professora, aplicamos reiki em alguns jovens, professores, servidores e até em pessoas da comunidade. Além do reiki, em alguns casos, utilizo técnicas da medicina tradicional chinesa”, informa.

Nesta edição do Saber Viver em Casa, ele vai contar um pouco da história e do começo do Reiki, como funciona, os níveis de graduação, demonstrar e explicar o trabalho que faz na escola. No final, irá enviar reiki para os espectadores.

O programa Saber Viver em Casa é uma parceria do Sinpro-DF com a TV Comunitária. É transmitido pelo canal 12 da NET e pelo Facebook e You Tube do Sinpro-DF.

Não perca: é nesta sexta, 15/5, às 14h!
Assista e participe!

#FiqueEmCasa