Programa Saber Viver em Casa abre espaço para artistas da cidade

O programa Saber Viver em Casa abriu sua programação para receber artistas do Distrito Federal, sobretudo da rede pública de ensino, para apresentar sua arte. O Saber Viver em Casa é um programa de TV do Sinpro-DF em parceria com a TV Comunitária. Ele é transmitido ao vivo pelo Facebook e You Tube do sindicato e pela TV Comunitária também pelo You Tube e pelo Canal 12 da NET.

A próxima edição do Saber Viver em Casa será na quarta-feira (22/4), com artistas da categoria docente. Agora, além dos programas que tratam de assuntos relacionados à saúde e aos cuidados com o corpo, também teremos programas culturais com música ao vivo de diversos estilos. O espaço do Saber Viver em Casa está aberto para poesias e tudo mais que a arte proporciona.

O Saber Viver em Casa de quarta (22) será feito por artistas da nossa categoria. Compartilhe conosco sua arte! Você pode participar dos nossos programas ao vivo. Basta enviar uma mensagem para o e-mail: saberviver@sinprodf.org.br. Mostre seu talento e emocione sua categoria.

SERVIÇO:
SABER VIVER COM MÚSICA EM CASA
Data: Quarta-feira (22/4)
Horário: 18h30
Local: EM CASA
Você pode assistir pelos canais do sindicato no:
You Tube: SINPRO DF
Facebook: sinprodf
Instagram: @sinprodf