Programa Alternativo mostra projeto do CEE de Samambaia

A peça teatral DançArt Especial será o destaque do Programa Alternativo deste sábado (15). Idealizado pelo Centro de Ensino Especial de Samambaia em 2008, o projeto se tornou uma importante ferramenta de inclusão e transformação de crianças, adolescentes, adultos e idosos com algum tipo de deficiência do convívio social ou até mesmo com limitações físicas ou mentais.

Anualmente os(as) estudantes apresentam musicais e peças de teatro em escolas, universidades e teatros do Distrito Federal. Entre as peças estão Cantando na Chuva; Romeu e Julieta; Branca de Neve e os Sete Anões; O Quebra-Nozes; O Lago dos Cisnes; Cinderela; A Bela Adormecida; Titanic e A Paixão de Cristo.

O Programa, apresentado pelo SBT, vai ao ar sempre aos sábados, às 12h30, e mostra entrevistas e matérias referentes à realidade da educação no Distrito Federal. Um dos objetivos é oferecer a oportunidade para que escolas e professores participem da discussão e enviem sugestões para os próximos programas. As pautas podem ser mandadas para o e-mail faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br.

Skip to content