CEF 410 Norte promove a "Festa da Família" e lança o projeto:"Gentileza gera gentileza"

O CEF- Centro de Ensino Fundamental- 410 Norte, realiza ndurante esta semana (do dia 30 de maio a 03 de junho), a Festa da Família e o lançamento do projeto “Gentileza gera Gentileza”. O objetivo é melhorar o ambiente escolar com práticas educativas. Os alunos e professores se enem para fortalecer o clima de cordialidade e contribuir para que a escola seja cada vez mais um elo de fortalecimento da família e da troca de gentileza entre as pessoas. Durante toda a semana haverá uma extensa programação das 8h30 às 16h.  Confira:
Terça-feira(31/5): nos turnos matutino e vespertino, teremos a presença da ONG Aquanautas, com palestras, exposições e trabalho de campo.
Quarta-feira(1º/6):os alunos assistirão palestras realizadas pelo DETRAN e pela Polícia Militar, abordando os assuntos segurança no trânsito e prevenção do uso de drogas, respectivamente.
Quinta-feira(2/6):será dedicada aos esportes.Os alunos assistirão apresentações, palestra e realizarão clínicas de esportes no clube SindiPol.
Sexta-feira (3/6/2011) será o encerramento das atividades da semana, com atividades musicais e apresentações diversas.
Também serão oferecidas oficinas de reciclagem, origami, jogos, saúde, estética e nutrição aos participantes.
Para mais informações, entre em contato com a Diretora, Cleci Lopes Almeida ou com a Vice-deretora,Viviane Coelho da Silva de Lima.
Telefone do CEF 410 Norte: 3901-3093