Professores substitutos: prorrogado prazo de confirmação até 10/01

Os professores do banco de substitutos que querem permanecer aptos para contratação temporária têm até o próximo domingo, 10/01, para confirmar o interesse, por meio do endereço eletrônico www.se.df.gov.br. Foi prorrogada para o ano letivo de 2010 a validade do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos, realizado em 2008. A vigência anterior deveria expirar em 2009.
Serão mantidos na base de dados a classificação inicial, local, turno e componente curricular escolhidos pelo candidato durante o processo de 2008. Fica suspensa a remuneração dos professores substitutos no período de 19/12/2009 a 7/02/2010, uma vez que esta é paga pelas horas efetivamente trabalhadas, o que não está acontecendo devido ao recesso e férias escolares.
Os aprovados em 2008 precisam ficar atentos. É de sua exclusiva responsabilidade emitir uma posição sobre o interesse em permanecer ou não no banco de professores substitutos para o ano letivo de 2010. A forma de assegurar sua permanência é a confirmação no site www.se.df.gov.br, até domingo, 10/01. Fiquem atentos: cabe exclusivamente aos interessados manter seus dados cadastrais atualizados.
Apesar da prorrogação do prazo de contratação de professores temporários o Sinpro-DF aguarda que a Secretaria de Educação cumpra o compromisso de realizar concurso público no início de 2010.
Com informação do site da Secretaria de Educação do Distrito Federal