Professores sindicalizados terão desconto para Elvis in Concert

Um dos maiores shows dedicados a Elvis Presley chega a Brasília em uma única apresentação no dia 14 de novembro (véspera de feriado), no Teatro dos Bancários, às 21 horas. O show é uma continuidade à parceria entre o Sinpro-DF e a Azul Eventos, que disponibilizará uma série de benefícios e descontos para a agenda cultural do Distrito Federal. Os(as) professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as) poderão comprar ingressos com preço de meia entrada.
Liderada pelo artista Bonfim Netto, a Elvis Big Band Brasil tem 10 anos de estrada. Ator e cantor, Bonfim Netto encarna o Rei do Rock com direito a trejeitos, coreografias e figurinos que marcaram a carreira de Elvis. O idioma é o inglês, pois “Elvis” é americano, o que não quer dizer que não arrisque umas palavrinhas em português com o público.
Em suas apresentações, a banda envolve o público com seu espetáculo cênico-musical. O show é performático e interativo. Bonfim Netto interpreta Elvis muito além do cover vocal. Surpreende com a dança e trejeitos. Acompanhado por uma BIG BAND, composta de baixista, tecladista, guitarrista, baterista, naipe de metais, backing vocals e bailarinas.
O figurino merece cuidado especial. As roupas do vocalista são réplicas de looks clássicos do roqueiro, a exemplo da calça de couro preta, de 1968, e o famoso macacão branco com capa, faixa e pedrarias. Os músicos e bailarinas também se apresentam com figurinos estilizados. A entrada do show é feita em grande estilo, podendo ser em uma limousine ou em uma Harley Davidson.
O repertório musical é marcado por grandes sucessos da época. As apresentações privilegiam o melhor do “rock-blues”, no repertório do “Rei do Rock”, destaque para hits como: It´s Now orNnever, Suspicious Mind, Hound Dog, Blue SuedeShoes, Llove me Tender, Tuti-Frutti, Always on my Mind, Bridge over Trouble Waters e muitos outros.

 
Serviço:
Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/315 Sul
Data: 14 de novembro, às 21 horas
Ingressos: R$ 60 (meia para bancários, maiores de 60 anos, professores e PNE)
Vendas: www.bilheteriadigital.com.br
Central de Ingressos Brasilia Shopping, Pátio Brasil e Conjunto Nacional
Bilheteria do Teatro das 13 às 20 horas, de segunda a sexta.
Informações: 3262-9090 e 99332-2073
Não recomendado para menores de 14 anos