Professoras e professores: sejam bem-vindos a mais um ano letivo

Hoje, dia 6 de fevereiro de 2012, tem início mais um ano letivo na rede pública de ensino do Distrito Federal. O Sindicato dos Professores no DF (Sinpro-DF) dá as boas-vindas a todas as professoras e professores, desejando que o retorno de nossas atividades seja pautado pela vontade de construir uma educação de qualidade, onde nossos alunos possam ter a melhor formação possível e nosso trabalho seja reconhecido e valorizado.
As lutas iniciadas em 2011 continuam: seja pela aprovação do PNE com aumento do percentual do PIB a ser investido na Educação, seja para fazer com que o GDF cumpra o compromisso feito com a categoria no ano passado, a respeito de nossa pauta de reivindicações. Já começamos uma campanha para angariar apoio da sociedade para nossas lutas. Você é fundamental nessa campanha. Converse com os colegas de trabalho, esclareça as dúvidas da comunidade sobre os motivos e a justiça de nosso movimento.
Todos à assembleia geral do dia 8 de março, com indicativo de greve, às 9h30, na praça em frente ao Palácio do Buriti! Nossa vitória terá o tamanho de nossa mobilização!