Professora pede ajuda para pagamento de cirurgia do filho

O desespero de uma mãe ao ver seu filho entre a vida e a morte a levou a se endividar, na tentativa de salva-lo. Sem plano de saúde ou qualquer tipo de ajuda do INSS, a professora de contrato temporário Ângela Cristina de Sousa Silva pede ajuda da categoria para pagar os gastos com a cirurgia e com o tratamento do filho, Guilherme Cunha.

Segundo a professora, o filho, de 28 anos, teve que ser levado às pressas para Goiânia após ter uma crise convulsiva no interior do estado e quebrar o ombro. Sem plano de saúde, Guilherme foi encaminhado para um hospital público da capital de Goiás e ficou aguardando atendimento por várias horas em um corredor. Ao ver a situação do filho, Ângela o levou para um hospital particular, onde foi operado.

A educadora lembra que a cirurgia, a princípio, ficou em R$ 43 mil, mas após vários apelos à junta médica o valor foi diminuído para R$ 28 mil, quantia que ela não tem condições de arcar. “Meu filho teve que fazer duas cirurgias sérias em menos de três meses. É muito dolorido e triste para uma mãe ver um filho sofrendo e não poder fazer nada. Nessas horas a gente faz uma loucura, e foi o que eu fiz. Qualquer mãe que visse um filho nessa situação faria o mesmo”, explica.

Não importa a quantia a ser doada, o maior valor é o amor, a empatia e o desejo de ajudar. Ainda que não seja uma doação alta, será uma doação importantíssima e contribuirá para socorrer a professora nesse momento de aflição.

 

As colaborações poderão ser feitas por meio do:

PIX CPF: 510.155.441-34

Banco Santander

Agencia:4406

Conta Corrente 010.46736-3

Ângela Cristina de Sousa Silva.