Professora Ivanilza, presente!

Faleceu nessa quarta-feira (2/02) a professora Ivanilza Santiago da Silva. Vítima de complicações da diabetes, Ivanilza tinha 42 anos e atuava desde 2007 como professora em regime de contratação temporária da rede pública de ensino do DF.

“Ivanilza, profissional competente e habilidosa, amiga sincera, ser humano incrível. Seu sorriso largo, sua alegria e sua gargalhada deixarão saudades em seus alunos, familiares e amigos. Agradeço a Deus por ela ter feito parte de nossas vidas!”, homenageou Poliane Pereira de Souza, gestora da Escola Classe 05 de Brazlândia, unidade onde a professora atuou durante os últimos oito anos.

O velório e enterro de Ivanilza foi realizado nesta quinta-feira (3/2), quando familiares, amigos e colegas de profissão prestaram a última homenagem à professora.

O Sinpro-DF lamenta imensamente a perda da professora Ivanilza Santiago da Silva e se solidariza com familiares e amigos. Temos certeza de que a professora se perpetuará nos ensinamentos deixados na vida de cada estudante e de cada pessoa que fez parte de sua jornada.

Professora Ivanilza, presente!