Professora Holanda precisa de doadores de sangue com urgência

Internada na UTI do Hospital Anchieta há mais de 2 meses, a professora aposentada Maria Holanda L. de Carvalho precisa de doadores de sangue com urgência. O Sinpro se une à família da professora e convida a categoria a participar desse gesto de amor na campanha de doação de sangue pela vida dela.

 

A pessoa que irá fazer a doação deve ir à Hemoclínica, na SHLS 716 – Bloco  C, Entrada B, Térreo – Centro Médico de Brasília – Estacionamento gratuito, no Centro Médico de Brasília, de segunda a sábado, entre 7h e 12h. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (61) 3346-9788. (Confira orientações na imagem no final deste texto)

 

Importante: a pessoa que irá doar o sangue deverá doá-lo em nome de 3829378 – Maria Holanda L. de Carvalho. Hospital Anchieta. Seja qual for o seu tipo sanguíneo, você tem o incrível poder de salvar vidas.

 

Militante histórica do movimento de professores(as) e de orientadores(as) educacionais do Distrito Federal, a professora Holanda precisa do seu carinho e do seu gesto de amor. O Sinpro pede a toda a comunidade escolar, sobretudo à categoria docente, que pode fazer doação de sangue, a participar desta campanha pela vida da professora Holanda.

 

MATÉRIA EM LIBRAS