Professora faz rifa solidária com vários itens

A professora, pedagoga e estudante de biomedicina Mabel Pereira do Nascimento está fazendo uma rifa solidária com vários itens. O sorteio será no dia 6 de maio. Cada número vale R$ 30,00 (trinta reais).

 

No Instagram, Mabel informa que “a rifa vai financiar a compra das lentes e do óculos que irão proporcionar um novo olhar na minha vida e a realização de atendimentos médicos necessários para minha total recuperação”.

 

Mabel é professora de Atividades e, atualmente, leciona no 2º Ano na Escola Classe 38 de Ceilândia (EC 38/Ceilândia). Também foi diretora da EC 13 de Ceilândia por 6 anos. No ano passado, foi afastada da sala de aula para tratamento de um câncer no globo ocular e pulmão.

 

“Estou fazendo a rifa porque perdi visão dos dois olhos e preciso adquirir uma lente e o novo óculos. Em razão disso, estou necessitando de exames, medicação, de alguns médicos especialistas. Como não tenho plano de saúde, estou custeando tudo e não estou dando conta só com o salário. Daí a ideia de fazer a rifa”, afirmou ela à Imprensa do Sinpro.

 

 

Para participar da “Rifa solidária da Mabel”, o primeiro passo é escolher um número entre 1 e 200 e entrar em contato com o WhatsApp (61) 9 9293-2423.

 

O segundo passo é efetuar o pagamento da rifa via PIX no valor de R$ 30,00. O número do PIX é o celular (61) 992932423. NUBANK – Mabel Pereira do Nascimento.

 

O terceiro passo é aguardar o sorteio no dia 6 de maio, ao vivo, pelo Instagram @abiscoitadoce. Confira, a seguir, a Rifa solidária da Mabel: