Professora convida para lançamento de três obras literárias

A professora Clara Rosa Cruz Gomes convida os(as) professores(as), orientadores(as) educacionais e a comunidade escolar em geral para o lançamento de três obras literárias: História de uma abelha – Economia solidária; Nas ondas do mar; e Quem é normal. O lançamento será realizado a partir das 15h30 desse sábado (27), na Loja Abracabrinque (CLS 106, Bloco D, Loja 1-B, Asa Sul).

Mestre em Educação e Bacharel em Interpretação Teatral pela Universidade de Brasília (UnB), Clara Rosa já publicou oito livros infantis: “Quem é o centro do mundo?”, “O sonho de ser grande”, “Um amor de miau”, “História de Jacaré”, “Gotinhas no mundo”, “Brincadeiras de Criança”, “A Bela e a Fera – em Cordel”, “Quem está bem?”, além de um livro para adulto ‘’Caminhos do Riso’’. Em suas obras, a professora sempre percorre as áreas das manifestações dramáticas populares e cultura popular brasileira; linguagens teatrais; ensino de teatro; e sobre o riso.

Na ocasião haverá contação de histórias com a palhaça Maizena e muita alegria. Mais informações pelo telefone 3242-4824.