Professor da rede pede ajuda para tratamento de câncer

O professor Neuder Bastos pede a ajuda da categoria para o tratamento de um câncer. Após meses de mal-estar, emagrecimento e muitas dores nas costas, no final de agosto o educador foi diagnosticado com um câncer colorretal, uma neoplasia suboclusiva de colo transverso que evoluiu rapidamente com focos de metástase hepática e foco de carcinomatose peritoneal. O câncer no intestino chegou no fígado e pode se expandir.

Submetido a cirurgia de emergência em 31 de agosto, foram retirados 18 nódulos. Desde então Neuder tem lutado diariamente na busca por consultas, exames e principalmente no início do tratamento. Cada sessão de quimioterapia custa R$ 21 mil e as sessões precisam ser quinzenais, por tempo indeterminado.

Sem condições financeiras para arcar com o tratamento, familiares, amigos e colegas de trabalho pedem a ajuda da categoria. Os(as) interessados(as) podem contribuir depositando qualquer quantia pelo PIX do professor (neuder.bastos72@gmail.com). Você também pode contribuir pelo Vakinha online clicando aqui.